LIVROS

Adquira agora o seu livro! Temos uma coleção de conteúdo trazem conhecimento e experiêcia para você.

CLIQUE NA IMAGEM E COMPRE AGORA!

Coletânea “Sem Fronteiras

Esta é uma coletânea de histórias de acontecimentos e relacionamentos ocorridos com pessoas de diferentes nacionalidades ou de mesma nacionalidade que aconteceram fora de seu país de origem. Os sentimentos envolvidos nessas histórias em geral são os mais diversos: Amizade Amor Medo Luta Ódio Perseguição Gratidão Realização Rancor Respeito.

A poesia “Um estranho no ninho”, de Célio Sauer compõe esta coletânea.

Editora Perse, 1.ª Ed., 2019, 108 pg.

Coletânea “Corpos Ardentes”

Apresentamos a Coletânea “Corpos Ardentes”. Esta é uma Coletânea de temática adulta, com textos “picantes” direcionados ao Público Adulto. Textos que falam sobre corpos ardendo por um amor platônico; ou por muita paixão e prazer; ou simplesmente por puro prazer.

A poesia “Quebrando a casa”, de Célio Sauer compõe esta coletânea.

 

Editora Perse, 1.ª Ed., 2019, 148 pg.

2ª Coletânea de Poemas

Apresentamos a 2ª Coletânea de Poemas. Essa coletânea tinha a temática e métrica livres, sendo portanto, a única exigência que a Obra fosse um Poema, como o próprio título define.

Essa é nossa décima quarta Coletânea e nela o leitor encontrará os 90 melhores Poemas (na percepção dos julgadores) dentre 218 inscritos.

O poema “Jenniffer”, de Célio Sauer compõe esta coletânea.

Editora Perse, 1.ª Ed., 2019, 140 pg.

Os passos para migrar a Portugal

Após mais de 2500 downloads, dobramos o conteúdo! Este livro é composto de mais de 91 páginas com aquilo que todo migrante precisa saber antes de mudar-se para Portugal! Se você tem dificuldades em encontrar informações claras, informamos que as respostas as suas dúvidas estão a um clique de alcance, diretamente para o seu computador! Isto mesmo, sem custos, sem taxas, sem assinaturas! Ao fazer o download do ebook, você terá acesso a informações completas sobre: Planejamento e Custo de vida em Portugal Como viver legalmente em Portugal Mais de 14 tipos e categorias de vistos para vir a Portugal Como emitir documentos (NIF, NISS e PB-4, entre outros…) Como é o mercado de trabalho (onde encontrar emprego) Preços de aluguel e moradia Equivalências de diplomas, continuidade de estudos… e mais… muito mais…

Editora Diário da Cidadania, 1.ª Ed., 2017, 91 pg.

Coletânea “Um Brasil, vários Brasis”

Apresentamos a Coletânea “Um Brasil, vários Brasis”. Essa coletânea buscou textos que falassem sobre os diferentes Sotaques, Regiões, Climas, Vegetações, Etnias, Descendências; diferentes Brasis, dentro de um só. Perguntamos aos Autores “Qual o seu “Brasil”, onde você vive ou o de sua preferência? Conte-nos suas peculiaridades…”

O poema “Meu Brasil – ‘A terra’”, de Célio Sauer compõe esta coletânea.

Editora Perse, 1.ª Ed., 2018, 100 pg.

Coletânea “Amor & Ódio”

Apresentamos a Coletânea “Amor & Odio”. Para esta Coletânea buscávamos textos que falassem sobre o Amor e o Ódio, dois sentimentos que, apesar de parecerem opostos, quase sempre andam juntos. Amor & Ódio por uma pessoa, por um animal, por uma entidade, por uma situação, por um objeto e etc.

O poema “Sou…”, de Célio Sauer compõe esta coletânea.​

Editora Perse, 1.ª Ed., 2018, 124 pg.

Coletânea “Outono e Saudade”

As escolhas mais variadas aqui, embalam-se pela expressão explicita ou implícita do sentimento de saudade, tão característico da cultura portuguesa (língua onde nascem estas criações).

Ao leitor, já observo preliminarmente que o conteúdo deste livreto faz-se embebido das tristezas do amor perdido, que harmonizam bem com um vinho de taninos densos, com notas de madeira como o Cabernet Sauvingnon, ou doses massivas de Brandy (congnac), ou Whisky.

Por conter traços excessivos de cafeína e nicotina em sua produção, não é aconselhável a administração desta obra a pessoas sensíveis, ou em surtos de furor ou felicidade.

Em estudos de ensaios clínicos realizados, foi observado que ao grupo de pessoas ligeiramente felizes a que se administrou o trecho ideal de leitura diária, sofreu de inversões gradativas de humor, atingindo em poucas horas o estado de tristeza, melancolia, solidão e depressão.

Já ao grupo de controle (formado por pessoas naturalmente saudosistas ou melancólicas), os resultados dos testes realizados afirmam que estas mantiveram-se tristes e estáveis.

Desta forma, conclui-se que a administração moderada ou intensa desta obra, deve estar aliada a uma boa musica, uma tarde de chuva, ou ao termino de um relacionamento amoroso.

A obra completa é organizada com poemas selecionados de Célio Sauer.